O vestido charmoso que espelha a beleza dos jacarandás (e tem costas lindas)

O vestido charmoso que espelha a beleza dos jacarandás (e tem costas lindas)

Mistura conforto com inspiração da natureza. A peça da Stradivarius cativa quem gosta de modelos delicados, mas marcantes.

Maravilhoso para passear pela capital.

A hora de usar os vestidos florais mais românticos ainda não acabou. Aliás, o desejo só se intensificou quando os jacarandás floresceram e pintaram Lisboa de azul e lilás. A beleza destas delicadas flores chamou a nossa atenção e queremos que as cores que agora tomam conta das ruas da capital – e não só – façam parte do nosso traje diário.

Agora, graças ao Stradivarious, agora você pode igualar a árvore sul-americana, que insiste em não desaparecer do nosso feed de mídia social. Nas lojas da marca espanhola, você encontrará um vestido em lilás bem suave, um tom um pouco mais baixo que as famosas flores, mas que capta sua essência e riqueza. Não é uma referência muito óbvia, pois as manchas de cor muito discretas, a olho nu, podem não remeter de imediato a motivos florais. No entanto, eles brotam do tecido com a mesma sensibilidade que notamos na natureza.

A prova de que a natureza é uma inspiração.

É uma peça de contrastes, ou seja, é uma daquelas propostas que combinam o melhor dos dois mundos. A inocência dos tons e motivos aliados a um design simples, com semelhanças a uma opção de pijama, contrasta com a abertura frontal. As costas abertas e trabalhadas desenham um quadrado através de laçadas muito cuidadosas.

Você pode combinar a peça com acessórios que valorizam seu conforto, optar por sandálias rasas em tons claros criará uma combinação perfeita. É perfect para usar nos dias mais quentes, quando você pode dispensar a jaqueta, evitando esconder os detalhes nas costas.

O vestido custa 29,99€ e está disponível no website da Stradivarius nos tamanhos XS e XL. Há também uma opção em tons de verde.

Clique na galeria para descobrir outros vestidos, neste caso com babados e com os quais você também pode criar appears to be like românticos de verão.

ver galeria

“>

O vestido custa € 69,99 em local do El Corte Inglés.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.