Perto de perder João Victor, Corinthians quer contratar Balbuena | Esporte

Fábio Lázaro

Perto de perder João Victor, Corinthians pretende contratar Balbuena

O
Corinthians

sonha com a volta do zagueiro paraguaio Fabián Balbuena. O nome surge como uma possibilidade para o Timão, que deve perder João Victor na janela de transferências do meio do ano.

+ GALERIA – Willian e Giuliano se destacam na goleada do Timão; ver notas

O zagueiro, que atualmente defende o Dínamo Moscou, da Rússia, atuou pelo Timão entre 2016 e 2018, conquistando dois campeonatos paulistas e um brasileiro no período.

A informação de interesse coríntio foi publicada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada por LANÇAR!
.

+ MESA – Confira a tabela e simule os jogos do Brasileirão


A autorização da Fifa para que atletas que jogam no futebol russo e ucraniano assinem contratos provisórios com outros clubes até junho de 2023, por conta da guerra entre países do leste europeu, incentiva a diretoria do Corinthians, mas, segundo informações obtidas pela reportagem, o monitoramento ainda é em fase inicial e o padrão salarial do zagueiro é visto como alto pelos padrões do Corinthians.

Dentro da equipe alvinegra, o entendimento é que Fabián Balbuena é um jogador que chegaria para levar o título no Timão e que tem um perfil que o técnico Vítor Pereira gosta de trabalhar.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.