Policial reage a assalto e mata ladrão dentro de salão de beleza – Jornal Pequeno

O criminoso foi baleado na cabeça e morreu imediatamente no native.

Polícia reagiu a assalto dentro do salão e matou o bandido (Foto: Gilberto Duarte)

Um criminoso morreu nesta sexta-feira (19), durante uma tentativa de assalto a um salão de beleza localizado no estacionamento de um supermercado na Avenida Barão de Castelo Branco, no bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina-PI.

Segundo informações do portal Meio Norte, um policial estava no estabelecimento com outros clientes, e reagiu após o indivíduo anunciar o assalto, atingindo-o com um tiro. O infrator estava de posse de um simulacro de arma de fogo.

O criminoso estava de capacete, e chegou ao native em uma motocicleta, que tinha restrição de furto. O veículo estava localizado na saída do native. “Estávamos dentro do salão, ele estava com a arma na mão e pediu para passar o celular e aí só ouvimos um tiro e saímos desesperados do salão”, contou uma cliente que presenciou a situação.

O bandido foi baleado na cabeça e morreu na hora. Guarnições do 1º Batalhão e da Força Tarefa isolaram a área para a investigação. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no native, assim como os donos do salão de beleza. O Instituto Médico Authorized (IML) posteriormente removeu o corpo.

Carregando

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.