RB Leipzig anuncia renovação de contrato de Christopher Nkunku até 2026

Christopher Nkunku renovou seu contrato até 2026. O RB ​​Leipzig fez o anúncio nesta quinta-feira (23). O contrato do jogador francês com os Bulls terminaria em 2024, a renovação por mais dois anos garantiu um aumento de quatro milhões de euros (de três para sete milhões) no salário de Nkunku, segundo o jornal Bild. O clube conseguiu se proteger minimamente dos avanços de outros clubes neste verão, no entanto, a partir de junho de 2023, há uma cláusula de liberação de 60 milhões + bônus que podem ser ativados.

Ultimamente, Manchester United, Chelsea e Paris Saint-Germain mostraram interesse em Christo Nkunku, mas Oliver Mintzlaff, CEO do RB Leipzig, recusou-se a ouvir propostas de menos de 80 milhões de euros.

Depois de uma ótima temporada 2021/22, coroada com o título da DFB-Pokal no closing de maio, Nkunku quer lutar por mais no RB Leipzig.

— Depois do grande sucesso na DFB-Pokal, ficou claro: meu caminho não termina aqui, queremos mais! Fiquei muito impressionado com a forma como o clube cuidou de mim. Portanto, um muito obrigado a todos os responsáveis ​​pela confiança e especialmente ao Oliver Mintzlaff, com quem sempre estive em contato próximo.

Saiba mais sobre o Futebol Internacional no Esporte Information Mundo: Chelsea busca fortalecer defesa e tentar golpe com Matthijs de Ligt, diz emissora

A força da equipe do Leipzig nos últimos anos nas competições da UEFA também incentiva Nkunku a ficar mais tempo no RB.

“O RB Leipzig se destacou internacionalmente nos últimos anos e confirmou repetidamente que podemos jogar por títulos. No futuro, queremos aproveitar isso e dar um passo adiante”, disse Nkunku.

Além de Nkunku, André Silva, Dominik Szoboszlai, Dani Olmo, Emil Forsberg e Yussuf Poulsen são as opções de Tedesco para a 18ª posição do Leipzig. No entanto, Mintzlaff quer fortalecer a posição e dar mais opções a Domenico Tedesco, segundo o jornal Bild.

Siga o ENEM nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

O RB Leipzig inicia sua preparação para a temporada 2022/23 a partir de 4 de julho, com testes físicos e, a partir de 5 de julho, começam os treinos com bola.







Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.