Resgate de uma preguiça acaba na bagunça do animal e o fator surpresa rouba a cena; ver

Família resgata preguiça, fator surpresa rouba cena e vídeo viraliza

Publicado em 23/06/2022 às 08:41 Reprodução/TikTok @ingridfigueiredo36 Redação Bnews

Uma família decidiu ajudar uma preguiça que estava deitada em um arbusto. No entanto, eles não esperavam que a fera fosse um pouco desajeitada e que a ação se transformasse em muita diversão. O vídeo do momento foi publicado por Ingrid Figueiredo, no TikTok, nesta quarta-feira (22).

As pessoas envolvidas na ação se mobilizam para resgatar o animal. Eles pegam um graveto e a preguiça se sustenta para voltar ao seu habitat. A ação é bem sucedida e brand o animal consegue ficar sozinho, porém, a situação inusitada ainda estava por vir. O animal acabou caindo após subir em um galho que quebrou.

Consulte Mais informação:

Bicho-preguiça caiu de fiação elétrica e é resgatado por bombeiros em Porto Seguro
Resgate da família de um cachorro gera polêmica na internet e mulher rebate acusações: “absurda”; ver
Pitbull abandonado faz seu próprio resgate e encanta an online; ver

A família não suportou o fator surpresa do resgate e caiu na gargalhada. A queda foi rápida e brand a preguiça conseguiu alcançar outro galho e até ensaiou uma interação com a família. No vídeo, é possível ouvir uma mulher dizendo que o animal está agradecendo, mas também é possível ver uma criança questionando essa afirmação.

O vídeo já tem 3,6 milhões de visualizações, 445,4 mil curtidas, 11,1 comentários e 15,3 mil compartilhamentos. “O grito que eu dei quando o galho quebrou kkkk”, comentou um internauta, se divertindo. O segundo disse: “Estou morrendo de rir tanto”. A terceira escreveu: “Ela agradeceu! Que fofura meu Deus. Deus abençoe os animais”.

Ver:

@ingridfigueiredo36

Preguiça

♬ som authentic – Ingrid Figueiredo

Siga o Tiktok no BNews e fique por dentro das novidades.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.