São Paulo reencontro na Copa do Brasil – Jornal O Paraná

São Paulo – Dois dias depois de se enfrentarem pelo Campeonato Brasileiro, São Paulo e Palmeiras voltam a jogar no Morumbi, garantindo vaga nas quartas de ultimate da Copa do Brasil. Muito cobrado pela forma como o time sofreu a virada, Rogério Ceni promete mudar a escalação do São Paulo.

Os lados são os mais propensos a ter modificações. Pelo Brasileirão, Igor Vinicius e Reinaldo começaram como titulares e podem ser preservados para o jogo contra o Juventude, no domingo. Assim, Rafinha e Welington devem ser escolhidos para o duelo da Copa do Brasil. Ceni ainda não poderá contar com oito jogadores lesionados: Andrés Colorado, Gabriel Sara, Nikão, Talles Costa, Alisson, Luan, Caio e Walce. Moreira, convocado pela seleção portuguesa de sub-18, também está ausente.
O Verdão está ansioso pelo retorno de Marcos Rocha, na lateral-direita, e Raphael Veiga, que está na transição entre o físico e o técnico. Se garantir a vitória no clássico, o Palmeiras se aproxima de um recorde que já dura mais de 50 anos – o de vencer mais de 9 clássicos em uma temporada. Só neste ano, o time já soma 7 vitórias, e terá mais cinco jogos contra os grandes paulistas.

Crédito: César Greco

++++

Grêmio vai com novo time em Maceió

Porto Alegre – O Grêmio enfrenta o CSA, a partir das 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 14ª rodada da Série B. Pelo que foi visto no último treino, será uma nova versão tricolor. Em grande parte, devido a jogadores ausentes, como Villasanti, Thiago Santos e Rodrigues, o que fará com que Roger Machado escolha um meio-campo que nunca jogou junto.

Sem dois jogadores para fazer o papel de primeiro volante, Lucas Silva se torna o mais cotado para jogar ao lado de Bitello, apesar de não ter jogado nessa posição com Roger. As outras opções, menos prováveis, são Sarará, Varela e Michel.

Se todas as expectativas se confirmarem, a equipe que entra em campo hoje à noite terá Gabriel Grando; Natã, Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira (Varela), Lucas Silva, Bitello e Nicolas (Diogo Barbosa); Janderson, Biel e Diego Souza.

+++

CBF faz nova mudança no VAR

Rio Janeiro – As constantes reclamações e desconfianças em relação aos lances definidos pelo videoárbitro no Campeonato Brasileiro fizeram com que a comissão de arbitragem da CBF mudasse alguns padrões. O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Seneme, disse neste ontem (22) que a partir da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, as linhas de impedimento do VAR serão traçadas ao vivo e exibidas nas transmissões dos jogos.
A CBF também afirmou que publicará mais vídeos e áudios com os diálogos entre a cabine do VAR e os árbitros de campo. Até agora, a entidade divulgava apenas vídeos dos lances revisados ​​e agora também publicará lances que deveriam ter sido verificados e não foram pelo VAR.

+++

Futevôlei abre inscrições

Cascavel – Cascavel sediará o 1º Open Match Level entre os dias 6 e 7 de agosto. O torneio está com inscrições abertas no web site vounessa.on-line ao custo de R$ 150 por par, que receberá um equipment exclusivo.
O Open reunirá algumas das melhores duplas do estado e ainda conta com uma categoria para duplas estreantes. Ao todo, são quatro categorias que serão disputadas.

Atletismo outline últimas vagas para a Copa do Mundo

Rio de Janeiro – Os principais atletas do país estão no Rio de Janeiro para o Troféu Brasil de Atletismo, o mais importante campeonato entre clubes da América Latina. A competição será realizada no Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão), e é a última possibilidade dos atletas atingirem os níveis exigidos pela Federação Internacional para disputar o Campeonato Mundial de Atletismo, que acontece em julho nos Estados Unidos.
Alguns dos representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 estarão na disputa: Daniel Nascimento, o primeiro fundista não africano na lista dos melhores do mundo, Rafael Pereira, que neste fim de semana ficou com a prata no Encontro de Paris nos 110 m com barreiras, Caio Bonfim, líder do rating do circuito nos 20.000m com barreiras, Tatiane Raquel da Silva, prata no Assembly de Madrid nos 3.000m com barreiras, Ketiley Batista, segunda colocada no Assembly Cidade de Lisboa nos 100m com barreiras , Eduardo de God, ouro no FBK Video games na Holanda, entre outros.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.