Segan combina energia com beleza no novo single “In Your Arms”

segan é um nome relativamente novo para a cena drum n bass. Suas músicas como “Champion” e “Assault Order” oferecem a quantidade insana de ação de áudio que você esperaria de artistas do gênero. No entanto, o produtor de Los Angeles lançou um novo single “In Your Arms” que se afasta do DnB e oferece um hino de ritmo médio carregado de vocais em seu lugar.

“In Your Arms” começa com uma enxurrada de sintetizadores e cantos que lembram os estilos vocais de Imogen Heap. É suave, ofegante e encantador. A bateria aumenta e, quando chegam ao fim, nos deparamos com um clímax mais lento do que a maioria dos fãs de Segan estaria acostumada. Mas os sintetizadores cintilantes e a linha de baixo distorcida combinam essa energia eufórica com um padrão de bumbo contundente. Isso dá a “In Your Arms” muitos elementos revigorantes que o forçam a dançar com sua bela batida.

É um som impressionante para um artista mudar, que construiu sua carreira em torno do increase americano do drum and bass. Em seu terceiro ano como produtor, sua expansão para o som dubstep/future bass popularizado por nomes como Ilênio e sete leões (o primeiro dos quais ele remixou também). “’In Your Arms é para coçar uma coceira que você não sabia que estava lá”, disse Segan. “[The song] é a personificação de onde o projeto Segan está indo.”

Se isso for verdade, então certamente mal podemos esperar para ouvir mais! Mas enquanto isso, não deixe de conferir “In Your Arms” de Segan.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.