Segurança e qualidade: agende seu serviço de beleza em casa | especial é ser você

Você certamente já está por dentro do novo tendência no mundo da beleza e bem-estar, receber o profissional em casa, em vez de ir ao salão ou à clínica de estética.

E você também deve saber que cada vez mais conveniência, praticidade e privacidade deve ser valorizado ao colocar o seu momento de autocuidado no dia.

Mas há uma preocupação: “Como posso garantir minha segurança?”. Afinal, você está inicialmente recebendo um estranho em sua casa. E para ficar tranquilo, veja como o maior aplicativo de entrega de beleza, o vocêgarante o segurança de seus clientes.

Não é qualquer profissional que atende na bnyou

Para começar, é responsabilidade da plataforma analisar e certificar profissionais, antes que estejam disponíveis para você agendar serviços. E não é ninguém que está aprovado para atuar dentro do bnyou.

Natalia Aguiar, Head de Recrutamento, Treinamento e Desenvolvimento de Profissionais da bnyoudiz por que existe isso cuidadosa seleção interna:

“Garantir a segurança do cliente e a qualidade do bom atendimento, serviço e experiência como um todo.”

Os profissionais da bnyou passam por seleção e treinamento criteriosos — Foto: RPC/Priscilla Fiedler

Avaliação de novos profissionais em entrega de beleza

Natália explica o que fases por onde passa o profissional após o registro e antes de chegar no aplicativo para você:

  1. Triagem: primeira avaliação, onde são verificados dados pessoais, antecedentes criminais, fotos de portfólio e qualificação anterior do profissional.
  2. Avaliação: na segunda fase, o profissional é convidado para uma prova prática, simulando um serviço, onde são validadas a qualidade dos materiais, o serviço realizado e o seu comportamento.
  3. Treinamento: Por fim, o profissional recebe treinamento presencial, juntamente com o Head de Desenvolvimento Profissional, garantindo que ele atenda ao alto padrão do bnyou.

Acompanhamento dos profissionais do aplicativo bnyou

Após passar com sucesso por todas as fases, o profissional finalmente está apto a prestar seus serviços na entrega de beleza.. Mas o acompanhamento não termina aí. A equipe bnyou continua a verifique os feedbacks e oferecer cursos, eventos e teaching para melhoria.

Esse acompanhamento é baseado em suggestions do clienteatravés de notas, comentários e bate-papo de suporte. O especialista do aplicativo comenta o procedimento em caso de críticas negativas:

“Nossa cultura é de suggestions imediato. Estamos muito próximos de nossos profissionais e clientes, e se algum cliente avalia um profissional negativamente, entramos em contato para entender melhor e passar o suggestions para o profissional, para que ele possa melhorar.”

Você deixa seu suggestions para cada profissional do bnyou — Foto: RPC/Priscilla Fiedler

Cuidar de você vai muito além do serviço de beleza

com você você pode escolher o profissional que quisertem a possibilidade de criar um laço com alguém confiável e você se sentirá mais tranquilo por ter sempre a mesma pessoa em sua casa.

Todo esse cuidado mostra como bnyou está comprometido com vocêser entregando a melhor experiência de beleza, garantindo sua segurança ou respeitando sua privacidade e conforto.

Outra prova disso são os procedimentos que os profissionais deve seguir ao entrar em sua casa:

  • Retire os sapatos ao entrar;
  • Leve todos os materiais higienizados e esterilizados;
  • Seguir os protocolos de saúde e higiene;
  • Indique o início e o fim do serviço no aplicativo;
  • Permaneça com o jaleco ou camisa bnyou.

E esses são apenas alguns dos cuidados que o melhor entrega de beleza tem como você e seu bem-estar.

E aí, vamos agendar seu bnyou?

📲 Baixe bnyou e experimente a facilidade de entrega de beleza

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.