Sem clube, Dybala pode ser contratado pelos gigantes espanhóis | Esporte

Lançar!

Sem clube, Dybala pode ser contratado por gigantes espanhóis

Ainda sem clube para jogar na próxima temporada, Paulo Dybala é um dos grandes nomes do Futebol europeu no mercado de transferências

este meio de ano. Com seu nome fortemente ligado a um acordo com a Inter de Milão, o argentino poderia parar no Actual Madrid.

Segundo informações do portal de notícias ‘TuttoSport’, Dybala está na mira do Actual Madrid, mas como plano B. Segundo o diário, o clube merengue está interessado em contratar o argentino, mas apenas em caso de saída do Marco Asensio.

+ Com futuro indeterminado, Neymar deve estender contrato até 2027 com o PSG

Carlo Ancelotti, treinador do Actual Madrid, é um grande adepto do futebol de Dybala e poderá ser um fator decisivo na chegada do argentino à equipa espanhola. Além do Actual, o Atlético de Madrid também acompanha a situação do meia-atacante, mas só fará algo se um atacante do time for negociado.

+ Barcelona sonha com retorno do atacante para a próxima temporada

Outro possível obstáculo para a transferência de Dybala para o Actual Madrid é a Inter de Milão. Segundo informações da imprensa italiana, o Inter é apontado como o principal destino do argentino. clube de Milão,
que já tem um acordo praticamente fechado para a volta de Lukaku,

também quer que Dybala reforce sua equipe.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.