SporTV prepara cobertura especial da etapa brasileira da WSL | Esporte

Lançar!

SporTV prepara cobertura especial da etapa brasileira da WSL

Após dois anos fora do calendário da principal competição de surf, a cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro, recebe mais uma vez uma etapa do
Circuito Mundial de Surf (WSL)

. Entre os dias 23 e 30 de junho, os maiores nomes do esporte, como Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e Tatiana Weston-Webb, estarão representando o Brasil na praia de Itaúna.

SporTV, Globoplay e GE preparam uma grande cobertura, a partir desta quinta-feira (23). Entre as novidades, as transmissões terão espaços criados especialmente para o evento em Saquarema, com programação variada de atividades para o público, além de exhibits, reciclagem e interação com atletas e influenciadores digitais.

– Estou muito animada para cobrir o palco brasileiro, ainda mais nessa nova função, trazendo em primeira mão todas as informações, o clima na areia, notícias dos bastidores e muito mais – disse Claudinha Gonçalves.

Nas transmissões, que começam às 7h, a comentarista Claudinha Gonçalves e a repórter Karin Duarte estarão na areia, trazendo a opinião do público, informações atualizadas dos surfistas e o que eles têm a dizer emblem após as baterias. Também participam da cobertura os narradores Luiz Carlos Jr., Everaldo Marques, Sérgio Arenillas e Bruno Fonseca, e os comentaristas Bruno Bocayuva e Vitor Ribas.

+ A camisa de Rodrygo entra na lista de gafes com nomes nos uniformes dos jogadores; Olhar

Além disso, programas e notícias da TV Globo e do SporTV participam da cobertura do evento com matérias especiais e entradas ao vivo, com o repórter Raphael De Angeli, direto de Saquarema. Na manhã de domingo, 26, uma equipe de transmissão estará à disposição para registrar a atuação dos brasileiros durante o ‘Esporte Espetacular’ da TV Globo.

Quem está em Saquarema pode conferir atrações em espaços criados especialmente para a etapa brasileira do Circuito Mundial de Surf. Em parceria com a WSL, o SporTV promoverá a reciclagem do lixo nas praias. O canal colocará à disposição dos fãs do surf uma máquina de reciclagem nas areias de Itaúna, para que o público troque seu lixo, como latas e garrafas, por presentes.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.