Torcedores brigam após jogo deixar homem morto

Uma briga entre torcedores, após o Corinthians vencer o Santos por 4 a 0 no jogo de ida das oitavas de ultimate da Copa do Brasil, em Itapevi (Região Metropolitana de São Paulo), deixou um jovem de 20 anos morto.

Segundo a Polícia Militar, eles foram chamados para atender uma ocorrência na Av. Presidente Vargas. No native, o SAMU foi acionado para atender uma pessoa – que não resistiu aos ferimentos.

em contato com o UOL Esporte, a Prefeitura de Itapevi informou que o menino foi encontrado inconsciente. O caso está sendo registrado na Delegacia de Itapevi.

A PM diz que dois carros cercaram um ônibus com o Corinthians e atacaram o veículo.

Após o ataque inicial, os torcedores do Corinthians entraram em confronto com os rivais – que a Polícia diz não conseguir identificar de qual torcida os homens faziam parte.

Cerca de 70 pessoas envolvidas no incidente testemunharam.

Veja as notas da Polícia e da Prefeitura de Itapevi:

“A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira (23), na Avenida Presidente Vargas, região de Itapevi, para atender a ocorrência de uma briga entre torcedores. Morte. Os envolvidos na confusão foram levados para a Delegacia de Itapevi e o relatório está sendo preparado”.

“A Prefeitura de Itapevi informa que a ocorrência foi atendida por viaturas da Polícia Militar. Um homem foi encontrado ferido e inconsciente na Avenida Presidente Vargas. O caso está sendo registrado na Delegacia de Itapevi.”

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.