Vasco x Operário: Prováveis ​​escalações, onde assistir e palpites

O Vasco da Gama enfrenta o Operário nesta sexta-feira (24), em São Januário, às 19h00 em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina, com 27 pontos, está consolidado no G4 e tenta se aproximar do líder Cruzeiro. O Fantasma, com 16, está no meio da tabela. Ambas as equipes têm ausências para o duelo.

+Raniel e Getúlio disputam o título no ataque do Vasco

Único invicto na Série B, o Cruz-Maltino conta mais uma vez com o apoio da torcida, que esgotou todos os ingressos. O lateral Gabriel Dias, com uma lesão no tendão, é tratado como dúvida. Se ele não puder jogar, é mais provável que Weverton assuma a posição.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, TwitterFb e Youtube.

FOLHA DE JOGO

VASCO x TRABALHADOR

Concorrência: Campeonato Brasileiro Série B

Information e hora: 24/06/2022 – 19h

Lugar: São Januário – Rio de Janeiro (RJ)

Juiz: Vinícius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

VAR: Vinícius Furlan (SP)

Transmissão: Estreia e tempo actual do Esporte Information Mundo

ESCALA PROVÁVEL:

VASCO (Maurício Sousa)

Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey e Nenê; Gabriel Pec, Raniel (Getúlio) e Figueiredo.

Desfalque: Gabriel Dias (dúvida), Ulisses, Weverton Jesus e Sarrafiore (lesionados)

OPERÁRIO (Claudinei Oliveira)

Simão (Thiago Braga); Thales, Reniê e William Machado; Arnaldo, Ricardinho, Tomás Bastos e Fabiano; Reina (Giovanni Pavani), Silvinho e Paulo Sérgio.

Desfalque: Vanderlei (por empréstimo do Vasco), Fernando Neto (lesionado) e Felipe Garcia (suspenso)

ACHO:

Julia Fernandes, gerente setorial do Vasco:

Único invicto na Série B e jogando com o apoio da torcida no lotado Caldeirão de São Januário, o Vasco confirma o favorecimento a um Trabalhador que vem de 2 derrotas na competição.

Previsão: Vasco 2 x 0 Trabalhador

Gabriel Rodrigues, gerente setorial do Vasco: Invicto na Série B e jogando em casa, com o São Januário cheio, o Vasco tem tudo para somar mais três pontos na competição. Mas o time precisará apresentar um futebol melhor do que na partida contra o Londrina. Previsão: Vasco 2 x 0 Trabalhador

Leonardo Pimentel, gerente setorial do Vasco: Em casa, o Vasco manterá a boa forma e vencerá facilmente o Operário.

Previsão: Vasco 2 x 0 Trabalhador







Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.