Veja 10 celebridades que reverteram procedimentos estéticos – Quem

Monica Benini, Lucas Lucco e Carolina Dieckmann são algumas das celebridades que reverteram seus procedimentos estéticos (Foto: Reprodução/Instagram)

Celebridades passam constantemente por procedimentos estéticos e popularizam tendências, tornando-se referência quando o assunto é cirurgia plástica. Nos últimos tempos, no entanto, muitos deles optaram por reverter suas intervenções cirúrgicas, seja por motivos de saúde ou apenas para reconsiderar sua aparência.

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO:
+
Médica de Renata Domínguez, grávida pela primeira vez aos 42 anos, explica tratamentos estéticos permitidos durante a gravidez
+ Harmonização facial para homens: veja o antes e depois de 10 celebridades
+ Denise Fraga fala sobre beleza: “Não quero parecer mais jovem, quero envelhecer bem”

Confira algumas das celebridades que decidiram seguir o caminho inverso e retornar à beleza pure:

1) Mônica Benini

Antes e depois Monica Benini (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes e depois Monica Benini (Foto: Reprodução/Instagram)

O designer de joias de 36 anos fez a cirurgia de explante de silicone e explicou a decisão. “Não foi uma coisa que me fez sentir bem. Todo mundo tinha implante de silicone, minhas amigas saíram com decote, tremendous felizes, achando que estavam ótimas, e no fundo, quando olho para trás, nunca tive essa sensação. [silicone], usei um decote, um biquíni, ficou ótimo. Depois que coloquei, parei [de usar]”, ela disse.

2) Amanda Djehdian

Amanda Djehdian mostra cicatriz de explante de silicone (Foto: Reprodução/Instagram)

Amanda Djehdian mostra cicatriz de explante de silicone (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB, 36 anos, foi submetido ao explante após apresentar “doença do silício”. O termo é usado para descrever alguns sintomas que podem surgir devido às próteses, como dores nas articulações, queda de cabelo, alterações psicológicas e cansaço excessivo. “Há muito tempo venho notando meu corpo pedindo socorro. Não entendia o que period, por que, fiz exames e estava tudo bem, mas há muito tempo convivo com fadiga crônica, dores musculares , hipoglicemia, desmaio, nevoeiro cerebral. Sempre que me consultavam, não encontravam o problema e depois diziam que period estresse”, contou à Quem.

3) Gabi Martins

Gabi Martins em novembro de 2020 e maio de 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabi Martins em novembro de 2020 e maio de 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabi Martins se arrependeu de alguns procedimentos estéticos após receber críticas de internautas. A cantora contou que apesar de ter feito as mudanças de forma consciente, viu que havia exagerado em algumas escolhas, o que a fez buscar a reversão dos tratamentos.

4) Flávia Pavanelli

Flavia Pavanelli (Foto: Reprodução no Instagram)

Flavia Pavanelli (Foto: Reprodução no Instagram)

A atriz de 24 anos teve seu preenchimento labial removido. “Retirei todas essas ‘bolhas’ do inside do lábio… adoro boca grande, desde que seja pure. Não period bem o meu caso, pois esse preenchimento não estava no lugar certo em mim, ” ela explicou.

5) Evelyn Regly

Evelyn Regly (Foto: Reprodução/Instagram)

Evelyn Regly (Foto: Reprodução/Instagram)

A youtuber de 38 anos disse que teve seus implantes de silicone removidos por motivos de saúde. “Foram 9 meses com as mamas abertas, com risco de infecção. Inúmeras idas ao pronto-socorro e a médicos como mastologista, infectologista… Fui de sonho a pesadelo. Tive uma série de problemas de saúde depois do silicone, em além de viver com muita dor”, escreveu ela em seu Instagram.

6) Lucas Lucco

Antes e depois de Lucas Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes e depois de Lucas Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor de 31 anos reverteu sua harmonização facial emblem após o procedimento por acreditar que o resultado period exagerado. “Achei desde o primeiro momento que ultrapassou o limite do que imaginava. Confiei no profissional para a quantidade que ia ser colocada, mas comecei a retirar o ácido do rosto um mês depois… no espelho com traços que não são seus. Há uma perda de identidade. Isso é muito ruim para a autoestima. Eu não trato mais desse negócio, não”, admitiu, através de seu Instagram.

7) Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz de 43 anos revelou recentemente que fez um explante de silicone e contou em um depoimento escrito por ela mesma para o portal Bem-Estar da Mina que a levou a tomar a decisão. “Até quando pressões estéticas externas vão ditar nossos processos? É realmente sobre o que achamos bonito ou é apenas sobre aceitação? E até onde (e por que) nos permitimos ir em busca de algo que talvez acalme os olhos, mas nunca o coração?” ele refletiu.

8) Manu Gavassi

Antes e depois de Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes e depois de Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora e atriz de 29 anos teve seus implantes mamários removidos depois de pouco mais de três anos com eles. “Ganhei silicone aos 25 anos por pressão livre e espontânea, porque senti ‘preciso mostrar que cresci e que agora posso ser attractive’. Olha que doloroso. eu coloquei [peito] e nunca me senti bem com isso. Eu nunca senti que period eu. Agora, mais velha, amadureci a ideia e falei ‘é uma coisa que me incomoda há muito tempo, vou tirar’”, disse o artista.

9) Deolane Bezerra

Deolane Bezerra remove preenchimento labial (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra take away preenchimento labial (Foto: Reprodução/Instagram)

A advogada de 34 anos removeu o preenchimento labial e mostrou o resultado nas redes sociais. “Tudo para melhorar… boquinha”, escreveu Deolane.

10) Fiorella Matheis

Antes e depois de Fiorella Mattheis (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes e depois de Fiorella Mattheis (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz de 34 anos fez implantes de silicone na adolescência para “encaixar” no mercado de beleza e removeu suas próteses no ano passado. “Sinto-me muito mais bonita, feminina e attractive! Engraçado que colocar o silicone teoricamente seja por esses motivos… como é importante para nós nos aceitarmos e nos amarmos do jeito que somos. Essa é a nossa melhor versão”, disse ela. disse. no seu Instagram.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.