O atacante Deyverson e o apresentador Neto estão em pé de guerra. Em entrevista ao podcast ‘Fala, Brasólho’, o ex-jogador do Palmeiras não citou o nome do ídolo do Corinthians, mas disse que uma pessoa – que todos sabiam quem ele period – se autodenominava craque, mas nunca ganhou nada.
Por sua vez, Neto usou suas redes sociais para contrariar as falas do atleta e disse que em poucos meses ninguém vai lembrar da existência do herói título Alviverde na remaining da Copa Libertadores de 2021, contra o Flamengo.
Mas afinal, quem marcou mais gols e quem conquistou mais títulos na carreira?
Deyverson
Segundo o website ‘Transfermarket’, Deyverson marcou 70 gols na carreira. Já o website ‘O Gol’, especialista em estatísticas, contabiliza 88 gols – já em 2012, quando defendeu o Grêmio Mangaratibense, marcou 18 gols.
Os 18 gols marcados pelo clube carioca chamaram a atenção do time B do Benfica, e ele se transferiu para o futebol português.
Mesmo passando por vários clubes na carreira, Deyverson conquistou seu primeiro título no Palmeiras.
Em 2018, foi basic na conquista do Campeonato Brasileiro e, em 2021, foi o herói do título da Copa Libertadores.
Além desses dois títulos, neste ano conquistou a Recopa Sul-Americana, contra o Athletico-PR, e o Campeonato Paulista.
Neto

Os números da carreira de Neto diferem em muitos websites. O próprio apresentador disse na resposta a Deyverson que marcou quase 200 gols na carreira, e o número mais próximo desse encontrado foi de 184 gols em 470 partidas disputadas.
Segundo o website oficial do Corinthians, apenas pelo clube do Parque São Jorge ele marcou 80 – jogou como meio-campista, ao contrário do ex-atacante do Palmeiras.
Neto foi o principal jogador do Timão na conquista do Campeonato Brasileiro de 1990.
Em seguida, ajudou o clube a conquistar a Supercopa do Brasil de 1991 e, quando voltou ao Corinthians em 1996, integrou o elenco vencedor do Paulistão no ano seguinte.
Antes de chegar ao Corinthians, Neto jogou pelo São Paulo e foi campeão paulista em 1987.