VÍDEO: Câmeras de segurança capturam furtos em salão de beleza e loja no Centro de Juiz de Fora | Zona de madeira

Uma pessoa, do sexo feminino e não identificada, é suspeita de cometer furtos na tarde desta terça-feira (2) na região central de Juiz de Fora. Câmeras de segurança registraram o crime. (Veja imagens acima). Na ocasião foram levados um celular e alimentos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher primeiro roubou um aparelho de uma cliente em um salão de beleza. O estabelecimento está localizado em uma galeria na Rua Marechal Deodoro. Os responsáveis ​​pelo native chamaram os militares após perceberem o furto.

Furto em salão de beleza em Juiz de Fora foi registrado nesta terça-feira (2) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nas imagens, é possível ver o momento em que ela entra no salão de beleza, conversa com uma funcionária e pega o aparelho, que estava em cima de um móvel. Ela fugiu da loja sem que o roubo fosse percebido imediatamente.

No mesmo dia, a mulher foi flagrada por câmeras de segurança roubando um pacote de biscoitos em um estabelecimento comercial. Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Mulher é suspeita de roubar loja de biscoitos em Juiz de Fora – Foto: Reprodução/Redes Sociais

VÍDEOS: veja tudo sobre Zona da Mata e Campos das Vertentes

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.