Vídeo: Reação de menino ao ganhar bichinho encanta an online – Revista Crescer | Educação

Ter um animal de estimação é o sonho de muitas crianças. E um menino de Ohio, nos Estados Unidos, finalmente conseguiu esse desejo em seu aniversário de 12 anos. Ele foi surpreendido pelos pais com um cachorrinho e a reação do menino ao ver o cachorrinho fez sucesso nas redes sociais.

A mãe do jovem Adam, Sarah Grimpo, compartilhou no TikTok o momento em que seu filho recebe a surpresa e o vídeo já foi visto mais de 35 milhões de vezes em apenas três dias. A postagem mostra o menino desembrulhando seus presentes de aniversário: um walkie-talkie com tema de “Stranger Issues” e uma pequena bola de basquete. Seriam bons presentes, exceto por um detalhe: são brinquedos para cães, que fazem aquele barulho característico quando pressionados.

Em seu aniversário de 12 anos, Adam finalmente ganhou um cachorrinho de presente (Foto: Arquivo Pessoal)

A mãe então diz: “São brinquedos de cachorro? Sinto muito filho, acho que você vai precisar de um cachorro.” Neste momento, o marido de Sarah, Tim, caminha atrás de Adam, segurando o peludo em seus braços. Assim que o adolescente se vira e vê o novo filhote, ele “Acho que vou chorar”, diz Adam, antes de começar a chorar e dar um tapinha na cabeça do filhote.

Nos comentários do submit, os usuários ficaram encantados com a cena. “Agora vamos precisar de uma jornada dele e de seu novo cachorro crescendo juntos, porque olhando para a reação dele… Este cachorro está prestes a ser o cachorro mais sortudo do mundo”, escreveu uma pessoa. “Uma interação tão doce. Minha parte favorita de todo esse vídeo é quando a mãe respondeu com um ‘okay’ quando o filho disse que ia chorar”, disse outro.

ASSISTA O VÍDEO

Em entrevista com Bom dia América (GMA), Adam revelou que inicialmente estava “um pouco confuso e chateado” com seus dons, mas quando conheceu Weller, o nome que ele deu ao filhote, ele não conseguiu conter sua empolgação. “Sempre quis um cachorro e quando vi Weller ele é tão fofo que fiquei tão animada por ter um novo animal de estimação e ter tantas lembranças com ele”.

A mãe de Adam, que é gerente de desenvolvimento de negócios de uma empresa de serviços financeiros, disse que só quando mudou de emprego durante a pandemia sentiu que finalmente period um bom momento para a família ter um cachorro. “Agora que trabalho em casa, tomamos a decisão de surpreender Adam em seu aniversário de 12 anos com o filhote. Foi tudo muito rápido”, disse Sarah ao GMA.

A decisão de trazer um animal de estimação para a família veio cerca de um mês antes do aniversário de Adam. “Olhei para meu marido e disse: ‘Acho que está na hora’. Achamos que ele tem idade suficiente. Fizemos um gráfico de tarefas neste verão e ele realmente nos provou que pode assumir a responsabilidade”, relatou Sarah.

Adam e seu novo amigo: Weller (Foto: Arquivo pessoal)

Adam e seu novo amigo: Weller (Foto: Arquivo pessoal)

Segundo Sarah, ela também ficou emocionada com a reação de Adam à surpresa. “Eu apenas pensei que ele ficaria muito animado, mas acabou sendo um momento muito emocionante e, como seus pais, foi lindo poder testemunhar o quão grato ele estava”, disse ela.

Na última quinta-feira (11), Sarah postou um novo vídeo, reunindo vários momentos de Adam e Weller – agora com cerca de 8 semanas – curtindo o tempo juntos em casa.

Sarah ficou chocada com a reação de seu vídeo nas mídias sociais: “Estamos muito chocados com a atenção que isso teve e estou muito feliz e empolgada em compartilhá-lo com quem quiser ouvir e assistir”. Sua mãe acrescentou: “Foi uma ótima experiência e definitivamente um aniversário que ele nunca esquecerá”.

Saiba como se inscrever no Crescer para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.