Vítor Pereira coloca Corinthians em melhor nível

O Corinthians goleou o Santos por 4 a 0 na Enviornment Neo Química e teve ampla vantagem no confronto pelas oitavas de last da Copa do Brasil, em atuação que Mauro Cezar Pereira classifica como a melhor do time treinado por Vítor Pereira na temporada .

Na Dwell de Mauro Cezar, transmitida por canal UOL Nesta quinta-feira (23), o jornalista analisa a primeira vitória do Corinthians em clássicos da temporada, menciona os problemas do Santos em campo e destaca que o técnico português está conseguindo elevar o nível do time.

“O Santos venceu de 4 a 0, foi humilhante, o técnico Bustos ficou muito desconfortável, até envergonhado com o resultado, com o desempenho de sua equipe, sofreu três gols no primeiro tempo, no segundo o Corinthians arredondava para 4 a 0. Foi muito ruim”, diz Mauro Cezar.

“Corinthians com uma grande atuação, no segundo tempo praticamente só havia meninos em campo. Vítor Pereira conseguiu com a criançada, como ele chama, colocar o Corinthians em um nível melhor, isso é muito interessante e serve de exemplo para Dorival Júnior e outros técnicos também”, completa.

O colunista do UOL também elogia a atuação do lateral Fagner, que voltou ao time, mas considera que a disparidade no nível do experiente jogador com seus substitutos no Corinthians pesa na análise.

“Existe uma disparidade entre o que Fagner produz e o que as reservas fazem, então o desempenho dele é óbvio”, conclui.

A próxima edição da Dwell de Mauro Cezar será na quinta-feira (30). Você pode acompanhar a dwell no Canal UOLno aplicativo Pontuação UOLna página do UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.