Yuri Alberto seria um tremendous reforço para o Corinthians, diz Tironi

O Corinthians busca um novo finalizador após a saída de Jô e o nome de Yuri Alberto entrou no radar do clube alvinegro. Segundo o jornalista André Hernán, a resolução da Fifa que estende a permissão para suspender contratos de atletas que atuam na Rússia e na Ucrânia fez com que os dirigentes procurassem a equipe do jogador que pertence ao Zenit e também interessa ao Internacional, sua ex. -clube.

No UOL Notícias EsporteEduardo Tironi diz que Yuri Alberto seria uma excelente contratação pelo Corinthians, colocando-o na primeira prateleira dos atacantes do futebol brasileiro, embora tenha reservas quanto à questão financeira.

“De todo esse grupo na Rússia, Yuri Alberto é de longe o melhor jogador, ele é um jogador de altíssimo nível. Imaginando que não houvesse guerras, ele não ficaria muito na Rússia, ele iria para outro lugar, ele é um primeiro- jogador de nível, um grande atacante”, diz Tironi.

“Esse negócio que o Corinthians está fazendo, seria um negócio da China. Não posso entrar em detalhes de valores, com essa dívida louca que o Corinthians tem, que agora está negociando com a Caixa a questão do estádio, mas o Corinthians independente tem uma dívida de R$ 1 bilhão”, acrescenta.

Tironi acredita que Yuri Alberto seria titular em quase todos os clubes do futebol brasileiro e pode ser um grande negócio se ele for realmente contratado. Por outro lado, o jornalista lembra que o Corinthians contratou vários jogadores enquanto está endividado e pergunta como pagaria por um jogador de nível europeu neste momento.

“Eu não sei com que dinheiro eles vão fazer isso, considerando todo mundo que já trouxe, Paulinho, que Taunsa não pagou, Willian, Renato Augusto, está trazendo muita gente e agora mais, se você trouxer Yuri Alberto é um tremendous reforço, o centroavante que o Corinthians precisa”, diz Tironi.

“Além de alguns occasions que têm atacantes muito bons, o São Paulo tem o Calleri, o Flamengo tem o Gabigol, o Yuri Alberto não jogaria no Palmeiras? que estar no Corinthians vai pagar isso, mesmo que seja por empréstimo”, conclui.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.